Releases

Conteúdos de nossos clientes

Nomad Mercado incentiva o consumo com alma

Singularidades da feirinha conquistam e ensinam que design e sustentabilidade têm tudo a ver com os conceitos contemporâneos de comportamento   O consumo pelo consumo pode estar com seus dias contados. Esta é a impressão que se tem ao entrar no Nomad Mercado, a feirinha que incentiva processos criativos ressignificados. Até domingo, 08, na Sala Lindolf Bell, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, das  11h às 21 horas, mais de 50 expositores estarão mostrando produtos da cena independente do design contemporâneo, moda, beleza, bem-estar, decoração, arte, artesanato, papelaria, perfumaria, alimentação, entre outros segmentos, mas sempre com o foco em sustentabilidade e no retorno ao natural.

Passado-presente: História da Arte em Santa Catarina ganha antologia especial

Artífices consagrados das artes plásticas de Santa Catarina ganharam um registro histórico e atemporal dos mais importantes. Martinho de Haro, Ernesto Meyer Filho, Eli Heil e mais 27 visionários integram a publicação: Passado-presente em quadros - uma antologia da História da Arte em Santa Catarina, de autoria das doutoras Sandra Makowiecky e Rosângela Cherem. O lançamento oficial acontece nesta quinta-feira (22), na Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis, a partir das 19 horas.

Arena Floripa convida para uma aventura off-road

Pista cheia de obstáculos para test-drive em um 4x4 está entre as atrações do Jeep Experience, que acontece este final de semana   A Jeep Experience chega pela primeira vez a Santa Catarina, e vai receber o público na surpreendente Arena Floripa, instalada na SC-401 (ao lado do Primavera Garden). Com oportunidades exclusivas de vendas e uma completa imersão da marca Jeep, o evento acontece neste sábado e domingo, dias 17 e 18, num espaço, absolutamente envolvente.

O menestrel Oswaldo Montenegro em Florianópolis

Autor e interprete de icônicas canções da Música Popular Brasileira, como "Metade", "Bandolins", "A Lista" e "Lua e Flor", Oswaldo Montenegro apresenta em Florianópolis, no próximo dia 9 de junho, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), seu mais novo espetáculo, "O Azul e o Tempo". Na estrada, visitando as principais cidades do país, Oswaldo oferece um ambiente mágico, guiado por duas guitarras elegantes e suaves, que se juntam aos teclados e flautas, tecendo uma ambiência espacial nas barrocas canções do menestrel.