Releases

Conteúdos de nossos clientes

Museu da Mercedes-Benz aberto para visitas virtuais

  Uma experiência sensacional pelo universo automotivo é o convite da Mercedes-Benz Museum. Num prédio que esbanja detalhes arquitetônicos, em Stuttgart, na Alemanha, estão 160 veículos e um total de 1.500 exposições, um acervo que, a partir de agora, está aberto para visitas virtuais. A atração, que recebe mais de 800 mil pessoas de todo o mundo a cada ano, possibilita momentos surpreendentes graças aos avanços tecnológicos que criam novos formatos de entretenimento.

Maior festival de cinema LGBTI+ de Santa Catarina abre processo seletivo de filmes para edição de 2020

Importante vitrine nacional para a divulgação e fomento de conteúdos audiovisuais LGBTI+, a Transforma – Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina, está com as inscrições abertas para a sua terceira edição, que acontece em Florianópolis, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em data a ser definida em breve. Para integrar a seleção especial de filmes do evento é necessário preencher um formulário cadastral até o dia 5 de abril, através do site: www.

Um Mercedes tamanho família

Conforto, alto desempenho, esportividade e espaço de sobra. Essas são algumas das características marcantes da nova geração do Mercedes-Benz GLE, que ganha nova motorização a diesel e uma incrível versão AMG. O modelo, ideal para a família, passa a contar com sete lugares e se destaca por ser o primeiro SUV no mercado nacional a oferecer ajuste elétrico nos bancos da segunda fileira, garantindo ainda mais conforto aos passageiros.

Essas irmãs estão construindo uma história única

Maristela Amorim* Um cenário, uma ideia e muita atitude. As irmãs Elisa Freitas, publicitária e modelo, e Rosângela Freitas, design de interiores, encontraram no ambiente onde nasceram e moram até hoje, a diretriz para por em prática um projeto de empreendedorismo social que já começou como referência, e segue cada vez mais inspirador. Em outubro de 2018 elas lançaram a ERFreitas, uma marca de moda inclusiva amparada na própria história da família e delas mesmas – mulheres, negras, da comunidade do Monte Serrat.