Releases

Conteúdos de nossos clientes

Fofinho, peludo, totalmente comfy e superestiloso

  Quer viver a experiência de um conforto sem igual? A Schutz acaba de lançar a sua segunda edição de Live In, calçados para curtir e se sentir muito bem dentro e fora de casa. A proposta vem de encontro à busca do bem-estar, uma tendência que se fortalece e se estabelece cada vez mais. Macios, fofinhos e absolutamente convidativos, os modelos fazem parte de uma coleção sedutora, pintada em cores deliciosas.

Domingo de Páscoa com espetáculo de piano pelas ruas de Itapema

A pianista Lilian Lachenski vai imprimir um pouco mais de emoção no Domingo de Páscoa em Itapema. A partir das 09 horas, numa iniciativa da companhia Conasa Águas de Itapema, ela estará percorrendo ruas da cidade com seu piano no alto de um caminhão, levando música envolvente à população. Entretanto, mais que um espetáculo, o programa é um convite a reviver o real sentido desta data cristã, de renovação da vida.

Diga adeus às pálpebras caídas e aos "pés de galinha": conheça os benefícios da Blefaroplastia

Cirurgião plástico Amir El Haje esclarece tudo sobre este procedimento estético, disparadamente um dos mais procurados por seus resultados imediatos   A pele perde naturalmente boa parte de sua solidez com o passar dos anos. Os sinais de envelhecimento são inevitáveis, acometendo todas as camadas da epiderme, especialmente no rosto, o nosso cartão de visita. Entre as manifestações mais comuns estão as pálpebras caídas e os indesejáveis "pés de galinha". Além de ser um incômodo estético, este processo natural pode até prejudicar a visão.

Dia Mundial da Água é marcado por intenso debate

Vilfredo Schürmann, Denis Grassi e especialistas da área ambiental protagonizaram um importante bate-papo sobre a preservação dos recursos hídricos no Brasil e no Mundo   Essencial para o desenvolvimento e manutenção de ecossistemas, comunidades e economias, os recursos hídricos estão em risco. Segundo relatório da UNICEF e da ONU, divulgado em 18 de junho de 2019, uma em cada três pessoas do planeta não têm acesso à água potável. Esse enunciado preocupante foi exposto pelo diretor da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia, Luís Carlos Martins, durante a abertura do webnário “Água, as conexões da vida e do mundo”, evento promovido em parceria pela UNIVALI, Conasa Infraestrutura e Conasa Águas de Itapema, na noite do último dia 22 de março.