ABComm-SC confraterniza no UNIKA Bar

A ABComm-SC surpreendeu os participantes da 4ª Conferência E-Commerce Brasil, que aconteceu quarta e quinta-feira, no CentroSul, com uma recepção absolutamente descontraída e original. A nova diretoria da entidade no Estado, sob o comando de Cristiano Chaussard, escolheu o UNIKA Bar para um encontro informal, onde os participantes puderam degustar uma cerveja artesanal genuinamente catarinense e outros produtos locais também, enquanto faziam network e conversavam sobre esse mercado pujante, que faturou R$ 70 bilhões em 2018 e cresce 15% ao ano em vendas ao consumidor final.

Este foi o primeiro grande evento do ano do setor de E-Commerce. Outros já estão agendados, como o Digitlize-me, o Seminário Catarinense de Comércio Eletrônico e missões empresariais. Além de encontros profissionais do setor que, a partir de agora, acontecerão em reuniões informais no próprio UNIKA Bar. “O lugar é muito interessante. Bonito, informal, com bom atendimento e uma cerveja excelente. Alem disso, de fácil acesso", comemora Júlio Pegna, Diretor de Eventos da ABComm-SC. Para Bruno Koerich, sócio do UNIKA Bar, esse é o início de uma boa parceria. “Estamos estreando no comércio online", antecioa, "e, com certeza, teremos muita coisa para conversar’.

O UNIKA Bar fica no terraço do Beiramar Shopping. Abre de terça a quinta-feira, das 16h às 23 horas, sextas e sábados, das 16 horas até meia noite, e aos domingos das 16h às 22 horas. Reservas de mesas podem ser solicitadas pelo telefone (48) 3365-4715. Para contatos com a ABComm-SC o endereço online é http://abcommsc.com.br/.

 

Na foto, Diretores da Associação de Comércio Eletrônico no Estado, que receberam convidados para um brinde à nova diretoria e ao sucesso do evento