Amirelhaje

Conteúdos de nossos clientes

Cirurgias plásticas compatíveis: é possível fazer mais de um procedimento ao mesmo tempo?

  A combinação de diferentes cirurgias plásticas em uma única sessão ganhou grande notoriedade nos últimos anos, acrescendo uma nova demanda aos consultórios médicos. A realização de duas ou mais técnicas simultaneamente, tornou-se uma realidade, com resultados surpreendentes.   Entre as principais vantagens da associação de diferentes procedimentos está a otimização de tempo, impactando positivamente no período de recuperação do paciente e restringindo as idas e vindas das salas de operações e das consultas.

Diga adeus às pálpebras caídas e aos "pés de galinha": conheça os benefícios da Blefaroplastia

Cirurgião plástico Amir El Haje esclarece tudo sobre este procedimento estético, disparadamente um dos mais procurados por seus resultados imediatos   A pele perde naturalmente boa parte de sua solidez com o passar dos anos. Os sinais de envelhecimento são inevitáveis, acometendo todas as camadas da epiderme, especialmente no rosto, o nosso cartão de visita. Entre as manifestações mais comuns estão as pálpebras caídas e os indesejáveis "pés de galinha". Além de ser um incômodo estético, este processo natural pode até prejudicar a visão.

Saiba tudo sobre a harmonização facial, o procedimento estético mais cobiçado do momento

O envelhecimento da pele é um processo natural e permanente, que ocasiona mudanças estruturais em todo o nosso corpo, especialmente na face, o nosso cartão de visita. Em busca de um rosto mais jovial e atraente, inúmeras pessoas têm recorrido a “Harmonização Orofacial”, um dos procedimentos estéticos mais desejados do momento.   Para quem não a conhece, a “Harmonização Facial”, como ficou popularmente conhecida, é um conjunto de técnicas que assegura proporções equilibradas ao rosto, intervindo em diferentes partes, como nariz, queixo, maxilar, bochechas, testa, olhos e até nos dentes, além de reduzir rugas e marcas de expressão.

Busca pela selfie perfeita aumenta demanda por cirurgias estéticas no nariz

Desconforto com a auto imagem nas redes sociais têm levado inúmeras pessoas aos centros cirúrgicos. Rinoplastia é o procedimento mais requisitado.   A expectativa de apresentar-se bem nas fotos e fazer sucesso nas redes sociais, está mexendo com o comportamento de muitas pessoas. Na era das imagens instantâneas e a superexposição em aplicativos como Instagram, Facebook e Tik Tok, veio à tona uma nova realidade, conhecida como a síndrome de selfie.

É possível conduzir a vida pessoal, profissional e de ações sociais sem que uma interfira na outra?

Cirurgião Amir El Haje é o convidado especial da próxima live de Christiane Lopes Vieira e prova que a agenda intensa de compromissos profissionais é só mais um incentivo a estar cada vez mais perto da família e do próximo   Christiane Lopes Vieira, assessora comercial e de eventos, se reinventou de uma forma muito interessante nesta pandemia. Ela está fazendo sucesso com a série de lives Um Negócio com Alma, que já levou para a sua bancada no Instagram pessoas bem engajadas.

Uma história para emocionar

Apequena Luíza Pedrosini Gonçalves, de apenas, 8 anos, é uma apaixonada por livros. Trocou o presente de Natal, a míni boneca que é a nova febre entre as meninas, pela recém-lançada obra de Amir El Haje, Decifrando o passado – O Egito antes dos Faraós. “Eu quero aprender mais”, justificou   Era uma noite de terça-feira, quando a pequena Luíza, em companhia da mãe, Maristela Pedrosini, foi até o Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, “encomendar” o seu presente de Natal para o Papai Noel.