Ângela Ro Ro aterrissa em Floripa

Em única apresentação, ícone da MPB apresenta sua ótima fase no Jazzinn Late Night Bar, neste sábado (30)

 

A espera acabou! Após um hiato de quase oito anos, Ângela Ro Ro retorna a Florianópolis, trazendo seu mais novo espetáculo:Pilotando o piano. Dona de uma voz rouca, das mais singulares da música brasileira, a cantora e compositora leva para o Jazzinn Late Night Bar, neste sábado (30), um cardápio recheado de memórias musicais, com canções próprias que marcaram época, reinterpretações à sua maneira de clássicos do Blues e do Jazz, e de nomes consagrados do quilate de Janis Joplin e Rolling Stones.

Protagonista de inúmeros movimentos musicais no país que permeiam quase 4 décadas de carreira, Ro Ro retorna às suas origens, pilotando literalmente um piano de calda,  parceiro que esteve presente em sua primeira apresentação, nos idos anos de 1979. O toque sensível do instrumento casa perfeitamente com as canções que falam do amor, das dores e dos lamentos, combustíveis inerentes de sua obra e vida.

Artista para ser tratada no plural, Ângela continua com a irreverência que lhe trouxe alguns maus bocados e histórias divertidíssimas que costuma compartilhar com o público. Sem papas na língua, colecionou ao longo dos anos uma legião de admiradores, imensuráveis polêmicas, manchetes de jornais e hinos musicais que resistem ao tempo. Na corda bamba se viu algumas vezes, caindo no ostracismo, mas nunca perdendo sua majestade. E Floripa terá a chance de acompanha-la "voando" num de seus melhores momentos.

Projeto Innselect

Conectar artistas e público, a poucos metros de distância, em shows intimistas para apenas 80 pessoas é o selo do projeto Innselect. Produzido pela É Show Produtora em parceria com o Jazzinn Late Night Bar, o evento colecionou ao longo dos últimos meses experiências arrebatadoras com a presença de nomes cultuados da música nacional como João Bosco, Sandra de Sá, Ed Motta, Toni Garrido e Paula Lima.

A pré-venda está aberta através do Whattsapp: (48) 99653-6254, pelo site da Blueticket (www.blueticket.com.br) ou diretamente no Jazzinn (Piso L2 do Beiramar Shopping).

Pelo mesmo número de Whattsapp ainda é possível receber a programação completa do projeto que segue até outubro deste ano, bastando enviar um número de celular para cadastro.