Aramis lança ternos que vão para a máquina de lavar

Esta é uma das melhores notícias para o setor de moda masculina. A Aramis acaba de trazer para o Brasil uma tecnologia espetacular, que permite que a roupa mais elegante do guarda-roupa deles possa ser lavada da forma mais simples: em casa e na máquina.

Isso mesmo, o novo costume da marca para o Verão 2021 traz a interessante tecnologia Washable - e chega em variações de azul e de cinza. Desenvolvido com tecido de lã + fio de alta performance, a roupa vem acompanhada de um saco protetor para lavagem em máquina convencional. E a marca garante que a estrutura das peças se mantém intacta ao longo das lavagens, sem danificar a sua construção.

 

WhatsApp Image 2020-12-03 at 14.53.10.jpeg

 

Acabamento antiviral

As tecnologias de ponta não param por aí. A Aramis anuncia também peças com acabamento antiviral, eficazes, por exemplo, contra herpes vírus, coronavírus e influenza.

Tem ainda uma coleção de camisas Liquid Repeller, com tecnologia de impermeabilização, repelindo líquidos em pequenas quantidades e evitando manchas. E a linha de camisas Tech Outlast, biodegradável, que seca com facilidade e não amassa. Além de apresentar proteção UV, sistema anti-odor e propriedade termorreguladora. Essa tecnologia é resultado de uma parceria entre a Santaconstancia e a Rhodia, com tecnologia desenvolvida pela NASA.

 

WhatsApp Image 2020-12-03 at 14.53.11.jpeg

Tais inovações refletem o novo posicionamento da Aramis. A marca – que está completando 25 anos - aposta em peças com múltiplas funcionalidades. Porque acredita que isso vai ao encontro das necessidades do homem contemporâneo e de suas histórias de transformação, dentro de uma rotina dinâmica onde a tecnologia precisa estar a seu favor.

 

WhatsApp Image 2020-12-03 at 14.53.10 (1).jpeg

 

 * Produção de Conteúdo para o site Beiramar Shopping