Como usar animal print? Polli Olivo dá a dica

Os bichos estão completamente à solta e fazendo o maior sucesso nas coleção desta primavera. Já perceberam? E, pode apostar, vão continuar assim por mais um bom tempo. Afinal, estas foram algumas das estampas mais trabalhadas nos recentes destiles das temporadas internacionais.

 

 

Mas como usar animal print? A designer de moda Polli Olivo diz que é como fazer o melhor proveito de um clássico, mas da forma mais descolada possível. Na sua grife homônima ( @polliolivo___ ) ela trouxe o animal print como um coringa. E faz tanto sucesso que entrou para os colecionáveis da marca.

 

A proposta é de uma segunda-pele com estampa trigrada ou zebrada. Às vezes, usando as duas juntas – como mostrou agora o italiano Roberto Cavalli também. As costuras são expostas, em tons de laranja, limão e roxo néon, o que dá um ar ainda mais contemporâneo. E vem nas versões cropped ou alongada.

 

Esta segunda-pele é perfeita para compor com short, wide leg ou saia de qualquer comprimento. Também fica perfeita em composição com top ou vestidos de alcinhas. Além de um contraste muito charmoso, é uma ideia perfeita para encarar esses dias com temperaturas ainda amenas de primavera.

 

Produção de conteúdo para a marca Polli Olivo