Compass S, um Jeep fora de série

Lançado mundialmente em 2006, o Compass passou por uma grande reformulação dez anos depois, e o resultado foi impactante. Com design urbano e arrojado, interior confortável e sofisticado, com itens tecnológicos de série, segurança extrema e motor com o selo de qualidade Jeep, o modelo revolucionou o mercado de SUV´s no Brasil, conquistando em pouco tempo o topo de sua categoria. Disponível inicialmente em quatro versões - Sport, Longitude, Limited e Trailhawk, o carro ganhou recentemente uma variação ainda mais imponente, que o Mundo DVA destaca com louvor: com vocês, o Compass S.

Pequenos detalhes fazem toda a diferença! Partindo desta premissa, o Compass S é um carro distinto dos outros. Visualmente, o design impressiona, sobretudo por suas curvas alongadas e acabamento diferenciado, destacando-se as linhas pretas foscas, que confere uma aparência ainda mais esportiva. Essa série especial ganhou também o mesmo revestimento no contorno das rodas de 19" e nas molduras das saídas de ar e das alavancas. E a aparência ficou ainda mais extraordinária por conta do teto solar panorâmico Command View, item de série desta versão.

No quesito dirigibilidade o Compass S é inigualável, com destaque para os pacotes de segurança com controle adaptativo e aviso de colisão frontal com frenagem automática, além do sistema Park Assist, que ajuda o condutor a estacionar. Nesta série especial do SUV, destacam-se também os sistemas de aviso de mudança de faixa e anticapotamento, comutação automática de faróis, detector de tráfego cruzado e monitoramento de ponto cego.

Quanto ao motor, o Compass S vem equipado com a linha 2.0 turbodiesel de 170cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm, com um conjunto automático de 9 marchas e tração 4x4. Em resumo, mais potência e consumo reduzido de combustível. "Tecnologia, conforto, segurança e economia são adjetivos que condizem perfeitamente com o Compass S. Além da pegada esportiva de fácil percepção, esta versão é ainda mais atraente por ter o maior valor de revenda de sua categoria", além da garantia de 3 anos", avalia Rangel Silva, gerente de vendas da DVA Jeep de São José.