Cris Felipette Shoes convida a pisar nas nuvens nesta Primavera

Inspira, respira e sente o poder transformador da natureza. A Primavera é a própria tradução da renovação, de deixar para trás o clima frio e se permitir a mergulhar nos novos ares que trazem alegria para a vida e perfume para a alma.

 

Numa reflexão sobre os novos tempos e suas reais necessidades, Cris Felipetti Shoes interpreta esses sentimentos através de novos produtos e materiais. A brand que fez do couro de pirarucu uma marca registrada, agora amplia os horizontes e lança uma coleção embalada pelo conforto absoluto – aliás, outra marca registrada sua.

 

Assim, estreia agora uma linha de tênis com base em couro e Lycra, e solado sustentável. A proposta é de um esporte bem conceitual, com detalhes que enriquecem ainda mais os modelos. Especialmente quando brincam com babados (removíveis), inspirados nas ondas do mar.

 

Tudo com muito equilíbrio e harmonia. A natureza dá o tom nas composições que evidenciam cores leves que transitam entre o verde, azul, rosa, lilás e roxo. Mas com permissão para o nude, marrom, preto e dourado realçando o brilho desta coleção.

 

“O luxo está nos detalhes”, defende Cristiane Felipetti, que cuida pessoalmente de tudo e com muito esmero. Não mede esforços para encontrar os melhores designers para pôr em prática as suas decisões, assim como conta com a criatividade dos artesãos para entregar um produto que tem como característica a primazia da sapataria italiana – a mais prestigiada do mundo!

 

E essa qualidade é mesmo referência na Cris Felipetti Shoes

 

 

*Sobre a marca*

Lançada em 2019 como a realização de um desejo de sua criadora, Cristiane Felipetti faz da sua marca um retrato da sua vida e vivências. Descendente de italianos, a paranaense radicada em Santa Catarina, tem vivência no Rio Grande do Sul e traz na veia, ainda, a raiz baiana – por parte de pai. Uma brasilidade que reflete no seu olhar de empresária do setor calçadista, na vontade de fazer bem feito e de ver felicidade em tudo o que realiza.