DVA Automóveis leva o universo Mercedes-Benz para a ExpoGestão 2018

 

Alguns dos modelos mais impressionantes da indústria automobilística internacional estarão expostos na feira

que acontece entre 8 e 10 de maio

 

 

Um surpreendente SUV GLA Enduro, o novíssimo e cobiçado sedan CLA 180, além do C 300 Cabriolet - o conversível sensação no planeta, da linha de alta performance da marca - são três grandes que prometem fascinar os visitantes da 16ª ExpoGestão 2018, que acontece de 8 a 10 de maio, em Joinville. Esses automóveis de ponta e com recursos tecnológicos incomparáveis estarão no estande da DVA Automóveis, líder de vendas no segmento de carros de luxo no Norte de Santa Catarina.

 

Representante exclusiva da Mercedes-Benz no Estado, a DVA participa pela quarta-vez consecutiva deste evento com foco em gestão empresarial e que estimula a troca de experiências entre líderes dos mais diversos ramos da cadeia produtiva. "Apoiamos a ExpoGestão por acreditar no seu potencial em gerar novos negócios e muito conhecimento", diz Kelma Cristina de Araújo, Gerente de Vendas da DVA em Joinville.

 

Ela acredita que a feira permite ampliar o acesso a um público consumidor de grande potencial de compra. “Os visitantes e participantes terão a oportunidade de conhecer o amplo e exclusivo portfólio de automóveis premium Mercedes-Benz, marca que é líder de vendas neste segmento no mundo, no Brasil e também na região Norte de Santa Catarina desde a inauguração de nosso showroom", comenta a executiva.  

 

A DVA Automóveis é reconhecida como uma das melhores concessionárias Mercedes-Benz do país. Os modelos eleitos para a edição deste ano ExpoGestão são ícones da montadora alemã, com diferenciais que conquistaram uma legião de admiradores em esfera global, pelo design instigante, tecnologia ímpar, e motores que proporcionam a melhor performance e dirigibilidade sem precedentes. Todos no pódio do evento que acontece no complexo Expoville.

Galeria de fotos