Empório Naka encanta na estreia

Um colorido doce, em tons de sorvete de fruta. Sabe como é? Isso mesmo. É assim que está a vitrina da recém inaugurada Empório Naka, seduzindo quem passa por ali com seus calçados e bolsas. A loja acaba de abrir no Shopping Iguatemi, expondo a sua coleção de verão com saltos em todas as alturas e muitas rasteirinhas também. Além disso, tem uma série de sapatilhas encantadoras, com laçarotes, metais ou flores de como detalhes de presença.

Coloridos intensos também se destacam, especialmente o amarelo vivo e o vermelho-goiaba. Tem ainda versões em marinho, dourado – como pede a temporada – e os clássicos neutros – cinzas e beges, especialmente -, para quem prefere andar mais discretamente. A coleção explora modelos em couro liso, outros com efeitos em tressê e alguns com estampas também.

Além de calçados, a Empório Naka dispõe de bolsas e carteiras, nécessaires e até lenços de seda. Para serem usados do jeito que se quiser. Incrementando a produção da roupa, prendendo o cabelo ou mesmo só para fazer charme, amarrado na alça da bolsa.

A inauguração da franquia em Florianópolis, terça-feira, 9 de novembro, faz parte do plano de expansão da marca, já presente nas principais cidades do Brasil. E surge como forte concorrente no mercado, com uma grande variedade de modelos e alternativas para todos os gostos e preferências, e ainda com preços absolutamente competitivos. Ingredientes que já estão garantindo um movimento intenso.