Empresa catarinense se destaca no mercado nordestino de iluminação de interiores

Luciin Iluminação cresce em todos os estados do Nordeste e planeja avançar ainda mais em 2016.

 

Em meio ao pessimismo generalizado que tomou conta da economia brasileira, algumas empresas provaram que é possível avançar em tempos de crise. E um dos melhores exemplos foi dado pela Luciin Iluminação, marca catarinense especializada em soluções luminotécnicas de interiores. Com matriz em São José – na região metropolitana de Florianópolis – a grife cresceu 25% em 2015, conquistando vendas expressivas em todas as regiões do Brasil, em especial no Nordeste, onde a grife conferiu um aumento de 90% em suas vendas. “Capacitamos nossos representantes comerciais nesta região, visando atender com mais precisão as demandas dos lojistas locais. Nossa participação na Expolux Nordeste – Feira Internacional da Indústria da Iluminação – que aconteceu em Olinda (PE), no último semestre de 2015, foi também importante para os planos de expansão da marca em todos os estados nordestinos”, avalia Agnes Chaves Pinto, diretora da Luciin Iluminação.

Neste ano de 2016, a Luciin Iluminação pretende ampliar ainda mais sua participação no mercado nordestino. Para isso, a marca aposta no lançamento de novos produtos, oferecendo modernidade e tecnologia com um portfólio composto por mais de 900 produtos, entre lustres, arandelas, plafons, pendentes, colunas, abajures e spots. A expansão do número de representantes comerciais na região e a constante capacitação de seu quadro de funcionários também são prioridades.

 

A Luciin

Fundada em julho de 2009, a Luciin Iluminação apresenta seus produtos em três linhas específicas. A Linha Più – mais, em italiano – explora um design sofisticado, com elementos em cristais e efeitos especiais. A linha Contemporanea revela traços modernos em peças que realçam misturas de materiais interessantes e inovadores. A Maestro, por sua vez, tem um conceito mais comercial, com alternativas coloridas e opções para valorizar todos os ambientes.