Escritóriodecomunicação

Conteúdos de nossos clientes

Sua marca conversa com influenciadores digitais?

A revolução digital deixou as pessoas cada vez mais conectadas aos dispositivos eletrônicos. São milhões de usuários mundo afora com grande envolvimento, especialmente nas redes sociais. Assim surgiu uma nova cultura de comunicação, tendo como protagonistas os influenciadores digitais. Esses produtores de conteúdo humanizam a relação entre marca e consumidor, de uma forma espontânea. E é impressionante o alcance de público em importantes canais de interação como YouTube, Twitter, Instagram, Facebook, Tik Tok.

Como a sua empresa se posiciona?

A revolução digital mudou drasticamente a relação entre empresas e consumidores, proporcionando uma maior interação entre ambas as partes e estabelecendo novos parâmetros de comunicação.Com o acelerado avanço de novas tecnologias, o cotidiano das pessoas foi radicalmente impactado. Sobretudo no acesso e compartilhamento de informações, com repercussão, especialmente, na produção e propulsão de conteúdo.As pessoas, receptoras passivas de informações no passado, tornaram-se influenciadores digitais. Manifestam-se de diferentes meios, através de perfis nas redes sociais, blogs, YouTube, ou simplesmente interagindo em páginas de marcas dos mais diversos segmentos.

Como sua empresa é percebida nas redes sociais?

Você já se deu conta do poder ainda maior de plataformas das sociais a partir da pandemia? Em meio à crise sanitária mundial, a internet registrou espontaneamente efeitos muito mais surpreendentes, sobretudo nas relações interpessoais e na dinâmica de comunicação entre empresas e público consumidor. Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter ganharam mais força como poderosas fontes de informação primária, tanto para relacionamento, quanto para vendas. Neste novo contexto, a presença digital de sua empresa é tão importante quanto sua presença física, e a maneira como você se posiciona faz toda a diferença.