Grupo Embracon inaugura Agência de Atendimento em Palhoça

Administradora de condomínios investe em estratégias para melhor atendimento e satisfação dos clientes

 

Ampliar as operações para atingir melhores resultados, com mais praticidade e humanização. Esta foi a aposta do Grupo Embracon ao decidir criar agências de atendimento em pontos estratégicos da Grande Florianópolis para estar mais perto dos seus clientes. A mais recente das cinco já instaladas acaba de inaugurar em Palhoça, na esquina da Avenida Atílio Pedro Pagani, 381, visando não apenas uma maior aproximação, mas também um atendimento mais personalizado.

“Nós nos transformamos num facilitador. Aqui os condôminos podem vir para esclarecer dúvidas, solicitar segunda via de boleto ou algum outro serviço. Muitos vêm apenas para conversar, conhecer mais sobre o que oferecemos e estreitar o relacionamento”, comenta, satisfeito André Luiz Kuster, coordenador de atendimento da agência local.  “Além das visitas frequentes, recebemos também muitos telefonemas, e sempre estamos prontos para atender da melhor forma possível”, continua Kuster.

O Grupo Embracon administra 596 condomínios, 51 deles só na região de Palhoça – inclusive um horizontal, de casas -, com o know how de quem está há 25 anos bem posicionado neste mercado, prestando serviços de administração, com soluções completas. No portfólio, contabilidade, zeladoria, limpeza, segurança e vigilância, monitoramento 24 horas, assistência residencial também 24 horas, portaria, portaria remota e, mais recentemente, negócios imobiliários, com vendas e aluguéis.

“A agência de atendimento é um importante canal de contato e isso realmente nos aproxima ainda mais dos nossos clientes”, atesta o sócio-diretor do Grupo Embracon, João Machado. Com o respaldo de Jhonatan Rodrigo de Lima Xavier, do condomínio Taranto. “Com certeza facilitou o contato pessoal, a produtividade aumentou, assim como a solução dos problemas, resolvidos agora com mais facilidade” continua o síndico.

E essa era justamente a intenção. “Acho que isso reflete o pensamento da maioria dos moradores aqui da região”, comenta Robson Carlo de Oliveira, também síndico, do condomínio Jasmim dos Poetas. “Foi uma decisão muito acertada, excelente. Agora consigo entregar a documentação com maior brevidade e comodidade. O prédio é bem localizado, é fácil de estacionar, e os atendentes são bem orientados, trazem segurança pra gente”, assegura Oliveira.

Além da agência em Palhoça, os condôminos atendidos pelo Grupo Embracon ainda podem contar com uma agência online 24 horas, com o portal do cliente e, mais recentemente, com um aplicativo que coloca o condomínio literalmente na palma da mão. Através desta ferramenta é possível acessar a segunda via do boleto, agendar espaços das áreas sociais, fazer registros de ocorrências, promover a comunicação entre síndico e moradores, e tantas outras possibilidades. Uma ferramenta tão inovadora e eficiente quanto toda a trajetória de todo o Grupo Embracon.

 

Grupo Embracon

www.grupoembracon.com.br

(48) 3035-4000