Intensivo de Inteligência Emocional

Instituição de Coaching Integral Sistêmico estará acompanhando mais de 300 catarinenses em curso em Curitiba

 

 

Neste final de semana, de 3 a 5 de agosto, a Febracis Florianópolis estará acompanhando centenas de participantes catarinenses ao Método CIS, o importante e transformador programa de imersão de Coaching Integral Sistêmico, que acontece em Curitiba. O curso intensivo tem como princípio eliminar obstáculo emocionais, que impedem as pessoas de agirem e de atingirem estágios de sucesso e de felicidade.

 

Trabalhando efetivamente com inteligência emocional, o Método CIS se vale de ferramentas de coaching para atuar em todas as áreas da vida ao mesmo tempo, através de técnicas para melhorar o dia a dia, a convivência com o ouro, a produtividade profissional. Criado pelo PhD em Business Administration e Mestre em Coaching, Paulo Vieira, este curso é totalmente baseado em técnicas comprovadas cientificamente, aplicadas há mais de 20 anos em treinamentos que já impactaram positivamente mais de 350 mil pessoas - além de negócios - com a significativa metodologia do curso.

 

Quem quiser se unir ao grupo de Santa Catarina que estará em Curitiba pode fazer contato com a Febracis Florianópolis através do telefone (48) 3036-0305 ou pelo whatsapp (48) 99691-1500.