Jeep Experience chega a Blumenau

Blumenau vai receber pela primeira vez uma Arena Jeep. O evento itinerante, que passeia pelo Brasil, será montado numa área emblemática, onde por muito tempo foi o estádio do BEC (Blumenau Esporte Clube), na bela Rua das Palmeiras, hoje Alameda Duque de Caxias, 220, região central da cidade. Neste final de semana, 9 e 10 de novembro, a DVA Jeep apresentará os novos modelos da marca e proporcionará aos visitantes uma experiência única, para quem quiser sentir a emoção de dirigir numa pista off-road.

 

O clima será mesmo aventureiro, com obstáculos estrategicamente instalados, para testar os carros na sua essência, levantar poeira, dirigir em três rodas, provocar a coragem e acelerar a pulsação. Serão dois dias muito especiais, em local bem acessível, numa ação inédita e exclusiva, que combina venda e test-drive em terreno sinuoso, numa arena montada especialmente para esta ação.

 

“Vamos disponibilizar os modelos Renegade e Compass e um Wrangler - icônico off-road, com o DNA característico da Jeep”, diz Jadiel Carlos Herbst, gerente da DVA Jeep em Blumenau. Ele anuncia que durante o evento também serão trabalhadas ações comerciais, com ofertas e condições especiais válidas apenas para estas datas. “Haverá exposição de todos os modelos Renegade, Compass e Wrangler. E também o recém lançado Renegade WSL, que tem edição limitada a 500 unidades, desenvolvido para a liga mundial de surf – que teve etapa brasileira em julho, na praia de Saquarema (RJ)”, continua Herbst.

 

 

Atrações à parte

A Jeep Experience terá uma ambientação bem convidativa, com exposição de Jeep – exemplares antigos e carregados de história -, praça de alimentação com food trucks e DJ oficial do evento para animar ainda mais o clima já festivo. Nos dois dias de programação, os horários de funcionamento são das 09h às 19 horas. A entrada é gratuita, mas é preciso solicitar os ingressos com antecedência.

 

Jeep Experience Blumenau

Dias: 9 e 10 de novembro

Horário: das 09h às 19 horas

Local: Alameda Duque de Caxias, 220, Centro

Ingressos: Gratuitos