Joalheriadvie

Conteúdos de nossos clientes

Arma de Jorge

  Conta a lenda que Jorge, um soldado da Palestina, salvou uma princesa das garras de um dragão. A tal história percorreu os quatro cantos do planeta, conquistando devotos e adoradores, desembarcando nas artes, através dos pinceis de renomados artistas como Donatello, Rafael e Gustave Moreau. Por aqui, é forte em letras de músicas nas vozes de Caetano Veloso, Jorge Bem Jor, Zeca Pagodinho, Fernanda Abreu. A devoção ao soldado que virou santo guerreiro do bem inspira também designers de joias.

Joia de Princesa

Uma das maiores atrizes do cinema norte-americano na década de cinquenta, Grace Kelly, eterno ícone de beleza e elegância, serviu de inspiração para mais nova coleção de joias e canetas sofisticadas da marca alemã Montblanc. A coleção, limitadíssima, apresenta três diferentes modelos de canetas, em dois diferentes tons: preto e braço. As peças fazem alusão aos três filhos da princesa de Mônaco – Caroline, Albert e Stéphane, trazendo diamantes e rubi, com detalhes em ouro.

Ponte de ouro!

A nossa Ponte Hercílio Luz ganhou uma versão inédita pela equipe de designers da Joalheria D’Vie. O grande cartão postal de Florianópolis foi transformado num pingente em ouro amarelo, delicado, tentador. Não há quem não queira levar um deles no peito. A idea de criar a peça foi uma forma de homenagear a cidade que completa 286 anos no próximo dia 23 março. Mas foi também para atender pedidos de clientes que querem cuidar da imagem desse patrimônio histórico.