Luciin Iluminação estreia showroom em São Paulo

Empresa catarinense de iluminação aposta alto no atrativo mercado da Região Sudeste

 

A Luciin Iluminação, marca catarinense com mais de 900 produtos em seu portfólio, abriu seu primeiro showroom na cidade de São Paulo. Localizado estrategicamente na região da Vila Maria, o espaço vem para facilitar a gestão de negócios na região Sudeste – responsável por 27% do faturamento da empresa –, além de estar mais próxima dos mercados do Nordeste, Centro Oeste e Norte do país.

O ambiente de 60 m2 reúne lustres, arandelas, plafons, pendentes, colunas, abajures e spots das três linhas de produtos da grife: A Più (mais, em italiano) explora um design sofisticado, com elementos em cristal e efeitos especiais. A Contemporanea revela traços modernos, em peças que realçam misturas de materiais interessantes e inovadores. A Maestro, por sua vez, tem um conceito mais comercial, nem por isso, menos instigante. A linha é diversificada, com alternativas coloridas e opções para valorizar todos os ambientes.

Fundada em 2009, em São José, na região metropolitana de Florianópolis, a marca está presente em todas as grandes lojas de iluminação do Brasil, com uma equipe de vendas bem preparada para atender todas as demandas. Para este ano a projeção é de crescimento, mesmo em meio ao pessimismo generalizado que tomou conta da economia brasileira, com perspectiva de alta em torno de 25% em relação ao mesmo período de 2015.

 

Luciin Iluminação

Showroom São Paulo

Rua Araritaguaba, 280ª, Vila Maria Alta

São Paulo – SP

www.luciin.com.br