Makenji

Conteúdos de nossos clientes

Larissa estreia na passarela da Makenji

Larissa Bergmann está crescendo. E aparecendo. A garota que no início do ano venceu por unanimidade o Verão Top Model 2013, deixando para trás 1.700 concorrentes e levando para a vida um contrato de trabalho que já está começando a dar bons frutos, mesmo em pouquíssimo tempo de carreira. A garota, ainda com o mesmo jeitinho de menina, está morando em São Paulo e participando de editorias de moda em várias revistas, já no foco, inclusive, de alguns grandes nomes da fotografia de moda, como Gui Paganini, e passando pelo aval do exigente produtor de moda Paulo Martinez.

Quem não correr, vai se arrepender!!!

Nossa! Daqui um mês já é dia dos pais. E com as lojas todas em promoção, não dá pra perder tempo. É para aproveitar agora mesmo e antecipar a compra dos presentes para ele com um precinho bem legal. Até porque, logo, logo, as vitrines ficarão vazias e vai ser difícil achar o presente que os nossos pais merecem. Nas lojas Makenji, as alternativas são muitas e tentadoras. Tem blazers super elegantes, jeans com várias texturas – inclusive com o toque do couro -, camisetas de mangas curtas e longas, casacos, coletes esportivos, malhas de tricô, camisas sociais ou despojadas (achamos uma com preço em torno de R$ 50,00 – e é linda!

Makenji lança programa Jovem Aprendiz

Marca catarinense de moda investe em ação de responsabilidade social e promoção da cidadania para oportunizar primeira experiência profissional   Oferecer uma chance no mercado de trabalho, com apoio de formação técnica e profissional, para capacitar os jovens. Esta é a proposta do Grupo Makenji - empresa catarinense com atuação há 37 anos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul -, com o programa Jovem Aprendiz, que acaba de lançar.

Namorados bem enroscados

De manhã cedo faz frio, ao meio dia muito calor e fim de tarde a temperatura volta a cair. A alternativa? Um lenço no pescoço! E o que era exclusividade feminina agora está no guarda-roupa masculino também. Melhor ainda é que os mesmos modelos de lenços ou echarpes podem ser usados por elas e por eles. A Makenji lançou uma coleção assim, unissex, em viscose macia, como peça chave para o Dia dos Namorados.

Makenji comemora nova parceria com festa

A Makenji fechou parceria com o grupo El Divino. A partir de agora a equipe de recepção e atendimento do El Divino Longe e do restaurante Donna, terão figurino assinado pela Makenji. E para o próximo verão, o departamento de estilo da Makenji vai criar e desenvolver os uniformes exclusivos para o time do P12 – exatamente de acordo com o conceito informal e moderno de um dos mais concorridos beach clubs do Brasil.