Medo de falar em público?

Febracis Florianópolis apresenta o mais completo curso de formação de oradores e palestrantes com o Master Trainer Ronald Gomes

 

O temor de falar em público é um dos maiores obstáculos que muitos líderes enfrentam constantemente. Diante de uma plateia numerosa ou até mesmo numa reunião particular, muitos sucumbem pelo estresse provocado pela inabilidade em se expressar. Esse medo interfere negativamente no cotidiano de empresários, políticos, professores e diversos outros profissionais, prejudicando os negócios e os planos do futuro. "Por conta do nervosismo e da ansiedade alguns falam baixo ou alto demais. Outros aceleram o discurso, atropelando seus argumentos. E têm aqueles que diminuem o tom da fala, tornando-se monótono e irritante para quem está escutando", avalia o Master Trainer Ronald Gomes.

Para conquistar a simpatia de uma multidão é importante treino. Um resultado expressivo pode vir a partir do uso de técnicas e ferramentas bem elaboradas, trazendo impacto racional, conceitual e emocional, sensibilizados por meio do discurso. Então, a regra é: procure um diferencial! E um curso de oratória é fundamental por proporcionar maior eloquência nas mais diversas formas de apresentação, desenvolvendo habilidades essenciais para quem deseja falar em público de maneira articulada e com segurança.   

Em Florianópolis, a Febracis Coaching Integral Sistêmico, oferece entre os dias 18 e 20 deste mês, em sua sede na Praça Getúlio Vargas, um curso especial para aqueles que pretendem se sobressair numa conferência, num palco ou até mesmo em um palanque. No programa a entidade adapta a fala para as mais diversas formas de público com um propostas bem elaboradas e assertivas, transformando pessoas em autoridades em suas áreas de atuação, com linguagem direta, flexível, clara e de alto impacto.

 

Serviço

Formação de Oradores e Palestrantes

De 18 a 20 de maio

Febracis Florianópolis - Praça Getúlio Vargas, 322.

Informações: (48) 3036.0305 - (48) 99691.1500

Galeria de fotos