O condomínio na palma da mão

Grupo Embracon lança aplicativo exclusivo, para facilitar a vida de moradores e gestores

 

 

Fazer reserva de salão de festas, churrasqueira, piscina, horário na academia, espaço gourmet e outras tantas disponibilidades que a área social do condomínio oferece – de acordo com o regimento interno. Promover a comunicação com mais eficiência – individuais ou em grupo -, controlar as manutenções, avisos e obras; e até notificar moradores sobre assuntos gerais.  Essas são só algumas das possibilidades oferecidas pelo aplicativo para celular do Grupo Embracon, um sistema exclusivo da empresa para agilizar a comunicação, auxiliar moradores e facilitar a gestão do administrador.

 

“Esta realmente é uma ferramenta bastante eficiente e muito importante para o convívio de todos. Permite acelerar operações do dia a dia com mais eficiência e comodidade, gera economia e sustentabilidade, e promove a transparência na prestação de contas, além de facilitar em muito a atuação do administrador”, certifica Walter Cruz, diretor do Grupo Embracon. Ele explica que o aplicativo foi minuciosamente pensado para auxiliar em questões fundamentais, como o acesso ao regimento interno e demais documentos condominiais, e às informações de contato e funções exercidas por cada um dos administradores do condomínio.

 

O sistema é completo, garante o empresário: “Com ele é possível, também, solicitar segunda via de boleto, melhorar autorizações de acesso à portaria de visitantes, prestadores de serviço, ou lista de convidados, entre outras inovações e atualizações de serviços e produtos que programamos e colocamos em prática permanentemente”.

 

O aplicativo foi desenvolvido exclusivamente para clientes do Grupo Embracon, que administra 596 condomínios na Grande Florianópolis, a maioria deles já inseridos neste novo processo de gerência via internet. “Se a comunicação está cada vez mais veloz, com compartilhamento imediato de informações, não vai ser nos condomínios que esse perfil de comportamento será diferente. Propomos uma inovação que segue tendência de estilo de vida, e que exige uma adaptação imediata do mercado”, comenta Walter Cruz certo de que a atitude representa o olhar atento da empresa às exigências imediatas do consumidor.