O menestrel Oswaldo Montenegro em Florianópolis

Autor e interprete de icônicas canções da Música Popular Brasileira, como "Metade", "Bandolins", "A Lista" e "Lua e Flor", Oswaldo Montenegro apresenta em Florianópolis, no próximo dia 9 de junho, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), seu mais novo espetáculo, "O Azul e o Tempo".

Na estrada, visitando as principais cidades do país, Oswaldo oferece um ambiente mágico, guiado por duas guitarras elegantes e suaves, que se juntam aos teclados e flautas, tecendo uma ambiência espacial nas barrocas canções do menestrel. O repertório, uma miscelânea de clássicos com recentes novidades, revelam a capacidade do artista em acompanhar as mudanças do tempo, sem perder seu estilo e essência, que lhe é peculiar.

Exímio instrumentista, Montenegro compartilha o show com o guitarrista Alexandre Meu Rei e o pianista Yan Montenegro, além da flautista Madalena Salles, que juntos ajudam a construir novas construções sonoras.

 

Serviço:

O Azul e o Tempo, Oswaldo Montenegro

Quando: 9 de junho

Onde: Teatro Ademir Rosa (Centro Integrado de Cultura) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Florianópolis

Ingressos: Blueticket (www.blueticket.com.br), nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa (CIC), Pedro Ivo e Álvaro de Carvalho (TAC) ou pelos canais da É Show Produtora: (48) 98419.7294 ou contato@eshowprodutora.com.br.