Releases

Conteúdos de nossos clientes

Como a sua empresa se posiciona?

A revolução digital mudou drasticamente a relação entre empresas e consumidores, proporcionando uma maior interação entre ambas as partes e estabelecendo novos parâmetros de comunicação.Com o acelerado avanço de novas tecnologias, o cotidiano das pessoas foi radicalmente impactado. Sobretudo no acesso e compartilhamento de informações, com repercussão, especialmente, na produção e propulsão de conteúdo.As pessoas, receptoras passivas de informações no passado, tornaram-se influenciadores digitais. Manifestam-se de diferentes meios, através de perfis nas redes sociais, blogs, YouTube, ou simplesmente interagindo em páginas de marcas dos mais diversos segmentos.

Como sua empresa é percebida nas redes sociais?

Você já se deu conta do poder ainda maior de plataformas das sociais a partir da pandemia? Em meio à crise sanitária mundial, a internet registrou espontaneamente efeitos muito mais surpreendentes, sobretudo nas relações interpessoais e na dinâmica de comunicação entre empresas e público consumidor. Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter ganharam mais força como poderosas fontes de informação primária, tanto para relacionamento, quanto para vendas. Neste novo contexto, a presença digital de sua empresa é tão importante quanto sua presença física, e a maneira como você se posiciona faz toda a diferença.

Novo Mercedes-Benz Classe S conta com inteligência artificial de última geração e tecnologia da NVIDIA Enterprise

As melhores tecnologias de engenharia sempre marcaram o legado de sofisticação da Mercedes-Benz Classe S. Agora, entretanto, o sedan topo de linha da marca, impressiona ainda mais com recursos de inteligência artificial (IA) a um modelo exemplar de veículo de luxo. O novo Classe S estreia linhas impactantes no design, vem com um sistema MBUX totalmente reformulado, head-up display com realidade aumentada, assistente de voz inteligente e gráficos interativos requintados, oferecendo recursos personalizados a todos os passageiros do veículo.

Busca pela selfie perfeita aumenta demanda por cirurgias estéticas no nariz

Desconforto com a auto imagem nas redes sociais têm levado inúmeras pessoas aos centros cirúrgicos. Rinoplastia é o procedimento mais requisitado.   A expectativa de apresentar-se bem nas fotos e fazer sucesso nas redes sociais, está mexendo com o comportamento de muitas pessoas. Na era das imagens instantâneas e a superexposição em aplicativos como Instagram, Facebook e Tik Tok, veio à tona uma nova realidade, conhecida como a síndrome de selfie.

Bom Princípio Alimentos em Santa Catarina

  Empresa apresenta a linha Sabores das Emoções numa forte parceria comercial com o Estado   Uma das principais indústrias do país, a Bom Princípio Alimentos chega ao Estado de Santa Catarina. Com sede em Tupandi (RS), a empresa vai realizar o seu primeiro encontro, em formato híbrido, com colaboradores e representantes comerciais do grupo em Florianópolis, no início de outubro. Santa Catarina tem sido um dos principais parceiros de negócios da empresa, registrando consumo crescente em várias linhas de produtos, entre eles, a nova linha Sabores das Emoções.