Releases

Conteúdos de nossos clientes

Essas são as mochilas mais desejadas do mundo!

  Inconfundíveis, as mochilas Kanken, da marca sueca Fjällräven (lê-se Fialráven), têm um apelo cool e design minimalista de linhas retas de propósito, para deixar as costas bem alinhadas. É um produto perfeito para quem tem espírito jovem, que gosta de praticidade e funcionalidade. Produzidas em Vinylon, um material sintético impermeável e muito resistente, essas mochilas mantêm o mesmo modelo desde a criação, em 1978. Mas apresentadas em dois tamanhos e numa tentadora diversidade de cores.

Sua marca conversa com influenciadores digitais?

A revolução digital deixou as pessoas cada vez mais conectadas aos dispositivos eletrônicos. São milhões de usuários mundo afora com grande envolvimento, especialmente nas redes sociais. Assim surgiu uma nova cultura de comunicação, tendo como protagonistas os influenciadores digitais. Esses produtores de conteúdo humanizam a relação entre marca e consumidor, de uma forma espontânea. E é impressionante o alcance de público em importantes canais de interação como YouTube, Twitter, Instagram, Facebook, Tik Tok.

Saiba tudo sobre a harmonização facial, o procedimento estético mais cobiçado do momento

O envelhecimento da pele é um processo natural e permanente, que ocasiona mudanças estruturais em todo o nosso corpo, especialmente na face, o nosso cartão de visita. Em busca de um rosto mais jovial e atraente, inúmeras pessoas têm recorrido a “Harmonização Orofacial”, um dos procedimentos estéticos mais desejados do momento.   Para quem não a conhece, a “Harmonização Facial”, como ficou popularmente conhecida, é um conjunto de técnicas que assegura proporções equilibradas ao rosto, intervindo em diferentes partes, como nariz, queixo, maxilar, bochechas, testa, olhos e até nos dentes, além de reduzir rugas e marcas de expressão.

Como a sua empresa se posiciona?

A revolução digital mudou drasticamente a relação entre empresas e consumidores, proporcionando uma maior interação entre ambas as partes e estabelecendo novos parâmetros de comunicação.Com o acelerado avanço de novas tecnologias, o cotidiano das pessoas foi radicalmente impactado. Sobretudo no acesso e compartilhamento de informações, com repercussão, especialmente, na produção e propulsão de conteúdo.As pessoas, receptoras passivas de informações no passado, tornaram-se influenciadores digitais. Manifestam-se de diferentes meios, através de perfis nas redes sociais, blogs, YouTube, ou simplesmente interagindo em páginas de marcas dos mais diversos segmentos.

Como sua empresa é percebida nas redes sociais?

Você já se deu conta do poder ainda maior de plataformas das sociais a partir da pandemia? Em meio à crise sanitária mundial, a internet registrou espontaneamente efeitos muito mais surpreendentes, sobretudo nas relações interpessoais e na dinâmica de comunicação entre empresas e público consumidor. Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter ganharam mais força como poderosas fontes de informação primária, tanto para relacionamento, quanto para vendas. Neste novo contexto, a presença digital de sua empresa é tão importante quanto sua presença física, e a maneira como você se posiciona faz toda a diferença.