Suede, a pele da nova estação

Um inverno ainda mais elegante. Se a temporada de temperaturas amenas já inspira a composição de peças mais primorosas, desta vez a Skazi aposta uma das suas fichas no requinte do Suede. O tecido tem a textura da camurça, só que bem mais leve e extremamente agradável. Por isso a versatilidade nos modelos.

Nesta linha, a proposta da Skazi é traduzida em muitas versões. Saias e vestidos de comprimento midi, assim como a saia-calça, com modelagem ampla que garante um charmoso movimento. As blusas realçam mangas bufantes e as camisas têm golas mais bicudas. Na medida da sofisticação.

 

WhatsApp Image 2021-04-20 at 15.42.38 (1).jpeg

Mas tem também shorts, macaquinhos, e a tentadora calça jogging – que fez sua estreia ano passado e agora surge ainda mais triunfal. Este é um modelo com a barra curta e ajustada no tornozelo. A inspiração é esportiva, confortável, que combina perfeitamente com um tênis. Mas encarara a sapatilha, a bota de cano curto e até a sandália ou scarpin de salto bem alto.

Para a arte final, blusas no mesmo conceito ou em contrastes bem interessantes - como sedas, crepes e outros tecidos refinados. A coleção aposta também em blusas de suede com alças fininhas. Essas, para serem compostas com blazer em muitas situações e várias ocasiões.

 

WhatsApp Image 2021-04-20 at 15.42.38 (3).jpeg

 

*Texto de Maristela Amorim para o site da Stela Knabben – www.stelaknabben.com.br