Sygaverde

Conteúdos de nossos clientes

Mamuska POP

A tradicional boneca russa Matrioshka, conhecida também como Mamuska, é um daqueles objetos que ganharam o mundo após a queda da cortina de ferro, no inicio dos anos 90. Hoje, depois de percorrer os quatro cantos do planeta, a bonequinha é muito mais que uma simples diversão para crianças e colecionadores, é referência pop. De forma arredondada e colorida, elas andam estampando uma série de objetos indispensáveis que podem ser encontradas na Loja Syga Verde.

Marmita Chique!

O hábito de almoçar no local de trabalho vem conquistando novos adeptos. As "marmitas" de casa, saborosas, com aquele gostinho especial, são ideais para quem deseja economizar, ou para quem aderiu à dieta. Alguns optaram pelo simples prazer de comer uma boa refeição feita em casa, com toques caseiros. Há também o grupo dos apressados, que correm contra o tempo e que não encaram de forma alguma as filas dos restaurantes, abarrotados de gente.

Páscoa Elegante!

Inspirado nas clássicas louças de porcelana alemã, este Ovo, ou melhor, esta obra de arte, é uma das principais novidades das Lojas Syga Verde para a Páscoa. A base de cerâmica, em azul cobalto e ouro 14 quilates, esconde 345 gramas de puro chocolate ao leite, feito pela catarinense Nugali, a partir de cacaus selecionados do Brasil e do Equador. São três camadas deliciosas, com variações que vão de 45% a 80% de puro cacau.

É hora do Chá!

A descoberta do Chá, segundo lenda milenar, foi por acaso. O tempo é remoto, e nos leva a 2737 A.C. O culpado? Shên Nung, imperador chinês, que num simples passeio pelos vastos campos de sua propriedade, deparou-se com aquela que seria então a primeira “Árvore de Chá’. Histórias a parte, a tradição desta bebida, a segunda mais consumida do planeta, ganhou os cinco continentes. No Japão a especiária é tão importante, que por lá, tem até cerimônia de celebração, o Chanoyu.

Acessório de efeito

O colorido vibrante é uma das apostas mais quentes para a próxima temporada de Verão. E faz um preview em acessórios indianos disponíveis já para este Inverno na Syga Verde. A loja, que é uma tentação, acaba de receber uma coleção de carteiras indianas bordadas à mão com miçangas em tonalidades contrastantes e desenhos bem interessantes. São modelos para usar e exibir em composição com looks moderninhos ou para fazer efeito em produções clássicas ou básicas.