Um ideia brilhante! Marja Nunes faz sucesso com marca exclusiva de paetê

Estamos falando de sonho realizado. E de uma coincidência que veio só para alavancar ainda mais este triunfo. Marja Nunes, jornalista, multiartista, carnavalesca e agora uma empreendedora bem focada nos seus objetivos, foi demitida da emissora de televisão onde trabalhava no meio da pandemia. Inquieta e determinada, não demorou nada para sacodir a poeira e dar a volta por cima.

 

Em meados do ano passado lançou a Paetê Club, uma marca que produz roupas femininas apenas em paetê. Mas porque um nicho assim, tão específico? “Acho que foi meu envolvimento com o Carnaval desde novinha. Adoro brilho, e não conhecia nenhuma empresa que trabalhasse exclusivamente com este tecido”, conta.

 

Depois de algumas pesquisas de moda e outros tantos cursos para se inteirar do setor, buscou fornecedores de matéria-prima, modelistas, costureiras, e lançou a primeira coleção. “As peças são atemporais, como o próprio paetê”, afirma. E, numa dessas boas coincidências, o paetê está mais em alta do que nunca!

 

Confirmado, inclusive, pela papisa da moda Costanza Pascolato num dos seus Costanza Responde – conteúdo para o Shop2gether. Ela comenta que paetê apimenta qualquer tipo de look, e que o mais atual é fazer um mix com peças simples e informais. Exatamente como exibem as passarelas e as vitrines internacionais.

 

Marja Nunes e Paete Club estão mesmo no caminho certo. Quer conhecer mais? Vai no site www.paeteclub.com.br ou acessa o insta da marca @paeteclub

 

Conteúdo produzido pela jornalista Maristela Amorim