Young Beleza e Estética lança Estação para os Youngers

Salão 02.jpg

Com perfil sempre inovador, salão estreia canal de comunicação para falar de um universo que conversa com o lifestyle dos seus clientes

 

 

Ser fonte primária de informação dentro do próprio segmento é uma tendência cada vez mais forte. Quem caminha sempre à frente sabe da importância desta decisão. Não apenas para estar mais próximo do seu público, mas, principalmente, para interagir diretamente com ele, através de assuntos que fazem parte do estilo de vida de quem escolheu a marca como parceira.

 

Sempre atento às inovações do setor e também do mercado como um todo, João Costa – o CEO do Young Beleza e Estética – acaba de estrear um novo projeto. “O @EstacaoYounger é um canal direto com quem nos prestigia, nossos clientes, nossos amigos que têm no Young uma extensão das suas casas”, comenta João, com o olhar sempre atento aos movimentos contemporâneos.

 

“A interação será via Instagram, de uma forma mais dinâmica e mais direta, com a participação de vários dos colaboradores que participaram do sucesso da revista digital Estações Young e outros que vão se juntar ao time também no novo @EstacaoYounger”, celebra João Costa ( @joaoyoung_ ). Em pauta, assuntos dos setores de beleza, estética, saúde; moda e comportamento; movimentos culturais e até planejamento financeiro.

 

A jornalista Maristela Amorim ( amorimmaristela30) é quem coordena este novo momento, contando com a participação das colegas também jornalistas Maria Paula Canziani Pereira ( @mariapaulacanziani ) e Alessandra Cavalheiro ( @lelecavalheiro ). Como colunistas de comportamento, o empresário Bernardo Amorim  ( @bernardoamorim ) e a influenciadora Polli Olivo (@polliolivo ).

 

O @EstacaoYounger ainda conta com as participações especiais do planejador financeiro Alexandre Amorim ( @alexandre_amorim_cga ), da Parmais; da professora Lélia Nunes ( @lelianunes ) com suas sempre ótimas histórias, e de Pedro Tavares Fernandes ( @pedrotavaresf ), o nosso sensacional comentarista das boas leituras.

 

Sigam o @EstacaoYounger no Instagram, comentem, e participem enviando sugestões através do e-mail.